segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo 1 - 1ª Parte (Jemi - como tudo realmente aconteceu)

Como saber de verdade que é pra sempre? Sabe quando você olha para uma pessoa e se sente bem só de está ao lado dela? É assim que me sinto ao lado do Joe, ele sempre foi meu melhor amigo, mas agora tudo mudou, nunca achei que fosse chegar a esse ponto, de mal nos falarmos, ainda hoje quando tocam no nome dele meu coração dói, sinto falta dele, sinto muita falta, mas... Ele me magoou, sinto falta dele como meu melhor amigo, sinto falta das vezes em que eu batia nele e ele soltava um pum, sinto falta das gravações de Camp Rock, das turnês juntos, sinto falta de como ele me fazia rir, e de como as nossas conversas chegavam ao ponto de expulsar todo mundo ao nosso redor, era como se tivéssemos uma conexão, não sei explicar, vou contar a história toda do começo.
Demi: Oi, sou a Demi!
Joe: Oi, sou o Joe Jonas, o perigote das mulheres *arruma o cabelo*
Demi: KKKKK, você é um sem noção, mas é bonitinho.
Joe: você também não é de se jogar fora querida u-u KKKKKKK .. então, você vai fazer a Mitchie, meu par romântico certo?
Demi: Certo !
Joe: você vem sempre aqui?
*Demi ri sem graça*
Nick: Joe, não assusta a menina.
Joe: só estava dando as boas vindas cara, relaxa.
Nick: sei qual é a sua... Então, sou o Nick e esse é o Kev, e você é a Demetria certo?
Demi: prazer em conhecê-los, sou sim, mas pode me chamar de Demi :D
Foi nessa hora que o Joe pulou na frente dos meninos e beijou minha mão
Joe: encantando em te conhecer Gatxinha
Nick: Tá tá, ela já entendeu, agora vamos deixar ela em paz pq ela tem que arrumar cabelo e maquiagem.
Joe: ME LIIIIIIGA, NÃO ESQUECE.
Demi: até mais garotos kkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Kev: não liga, ele é meio .... bom, digamos que ele não é o mais normal de nós
Demi: não esquenta, foi engraçado KKKK.
Kev: Não esquece, se ele te perturbar fala comigo que eu deixo ele sem comer passas por 1 mês, oh, ele vai ficar todo entupido, agora tenho que ir, bjs se cuida menina :DD
Demi: KKKKK, tá bom, se cuida você também, Tchau.
Demi: Bom, agora tenho que achar onde boba doida vou arrumar cabelo e maquiagem, esse lugar deveria ter um mapa cara ...
Gui: Aff, dona Demetria, estou te procurando tem mais de 2 minutos, onde estava você minha pupila?
Demi: o senhor está falando comigo?
Gui: sim, tem mais alguma Demetria por aqui minha querida? E deixe de formalidade meu xuxuzinho, pra você é senhorita ou Gui.
Demi: uou, então tá Gui, você sabe onde posso fazer cabelo e maquiagem?
Gui: Não só sei onde, como sei quem vai fazer, EU, A BIBA LINDA UII, PODEROSICIMA.
Demi: kkkkk, já vi que vou adorar fazer esse filme.
Nessa hora entramos em uma sala repleta de espelhos, tinha secador e cabeleireiras pra todos os lados, estavam lá, todas as meninas do elenco, todas conversando enquanto se arrumavam, parecia que já se conheciam.
Gui: meninas parem um pouco, quero que vocês conheçam minha pupila linda A-R-R-A-S-O.
Demi: Gui, deixa, não precisa ..
Gui: MENINAS PAREM AGORA, SE NÃO PARAREM VOU JOGAR COLA NAS SUAS LINDAS CABECINHAS ... bom, essa aqui é a Demetria, vocês já devem ter visto fotos dela com os produtores, ela não pode vir a confraternização na semana passada pq a irmãzinha dela tava dodói como vocês já sabem, mas ela melhorou *00*
Demi: Oiii meninas, estou muito animada para trabalhar com ...
Gui: você vai ter muito tempo pra falar com essas divas, agora vamos cuidar da sua mata e da sua cara de crocodilo querida, não dá pra viver assim.
Logo ele me encheu de produtos, segundo ele tava fazendo uma... Desintoxicação de mim pq pra esse filme eu teria que ter cabelo e pele de diva... Em fim, todas aquelas coisas que eu teria que fazer uma mudança, nada de mais.
Finalmente eu iria gravar com o JOE JONAS, nossa primeira cena ia ser a do piano, não ia ter muito contato, mas eu estava muito animada pra isso ...
 ... Continua ..... 

4 comentários:

  1. dfiojdfoijsdfiodf , muito show ! cara de crocodilo \z udishfisdufhisudfhiudf aiai ! muito foda !

    ResponderExcluir
  2. NOSSA TIPO .. OMG TÁ MTU DIVERTIDA, NO COMEÇO EU ACHEI QUE IA SER 1 COISA SÉRIA ... MAS ESTAMOS FALANDO DA MAINHA DEMI ...
    TÁ MTU SHOW, PODE CONTINUAR SE NÃO EU VOU CHAMAR A CIA E FORÇAR VC Á ESCREVER ESSA FIC

    ResponderExcluir
  3. TA MUTIO ENGRAÇADO!! amei amei amei! posta logo! :D

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ficou boa a fic drizia , sério, posta logo !
    @demilovaticsbr , p.s: não liga de onde to comentando u.u

    ResponderExcluir