quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capitulo 1 - 2ª parte

A cena ocorreu como o planejado, sem muitas surpresas, no fim tive que ir tirar as roupas da personagem, e o Gui se ofereceu pra me ajudar.
Gui: Diva, preciso desabafar, mas não sei como começar nem com quem falar.
Demi: Owwn amor, se abre, sou toda ...
Gui: aff você fala de mais, não precisa ficar insistindo sua curiosinha linda, te conto o que tá atormentando essa minha linda cabeça cheirosa.
Demi: sou toda ouvidos.
Gui: Então vai tirar a cera menina, tá precisando hahahha, sou bandida, não meche com quem tá quieto.
Demi: tu não vale nada sua mocreia kkkkkkkkkk
Gui: sem essa, vamos lá direto ao ponto, beem ... eu estou apaixonada pelo maior gato do mundo *000*
Demi: OMG,  ele sabe? Ele corresponde? Quem ele é?
Gui: tá ai o problema minha chicretinha, ele é hetero, nunca iria dar bola pra uma biba como eu, que tristeza, que vida crueu aaaaaaaah
*abraça a Demi aos prantos*
Demi: Gui, poderosa, Diva, quem é esse tal?
*Gui solta a Demi depressa*
Gui: é ele, o mais lindo, o mais charmoso, o mais gostoso e sensual, o mais doce que tem cheirinho de bb, o dono o cabelo de lado mais fofolindo que já vi na minha vida, o dono do famoso BIG JOE *risadinha safada* JOSEPH ADAM JONAS, NASCIDO NÚ EM ALGUMA MATERNIDADE POR AI UUUUUUUUUUI
Demi: KKKK só perguntei o nome, você me deu mais do que eu queria, ele sabe dessa sua paixonite aguda por ele??
Gui: MUHAHAHA e tu acha que eu sou besta é? tá por fora, me faço de biba e ele me trata como mamãe, senta no meu colinho e tudo, UUUUUUUUi
Demi: tu não presta mesmo né baranga? KKKKKKKKK
Gui: éé, mas ontem eu estava conversando com ele, e ele me disse que tava afim de uma das garotas do elenco, só AINDA não me contou quem é, ahh mas ele vai me contar, ou eu não me chamo GUIONETE DA SILVA PINTO
Demi: mas no seu crachá tá escrito Guilherme Antônio de Melo '-'
Gui: Não te mete menina, esse é meu nome artisitico u-u
Demi: tá bom Gui KKKKKKKKKKKKKKKKK, então o que vc pretende fazer?
Gui: olha, na verdade eu não sei, antes eu queria fazer medicina mas já estou muito velha pra entrar em uma faculdade, então acho que vou continuar como cabeleireira que tem mais futuro u-u
Demi: estou falando a respeito da sua paixonite aguda pelo *riso sem graça* dono do Big Joe
Gui: Ahh filha, amanhã vou me declarar pra ele, tá tudo no esquema, vou e não tem quem tire isso da minha cabeça, aquele macho, vai dormir na minha caminha um dia, vai me jogar na parede e me chamar de lagartixa UUUUi
Demi: se você está dizendo .. não vou discordar, mas você não deveria ter calma não amor? você mesma disse que ele tava afim de outra garota do elenco
Gui: *irritada fala cuspindo* QUE CALMA O QUE? VOU FAZER COM QUE ESSE HOMEM SEJA MEU, E É AGORA
Nessa hora o Gui saiu correndo e bateu a porta, saiu em uma velocidade tremenda que nem bala alcançava aquela criatura.
Meia hora se passou, quando estava quase na hora de irmos embora, vi aquela criatura passando com um vestido colonial ROSA, guarda-chuva ROSA, saia de armação e salto alto, era quase como se fosse carnaval nos Estados Unidos, onde aquela criatura passava chamava atenção e arrancava assovios dos técnicos, de repente ela entra dentro do refeitório, e eu só escuto os gritos, foi quando eu percebi que ‘AQUILO’ era o Gui vestido de mulher tentando impressionar o Joe
Gui: CAAAAAAAAAAAAAALA A BOCA BANDO DE CU DE CANA VOU ME DECLARAR PRO MEU AMORZINHO
*Todos* UUUUUUh
Gui: melhor assim, caladinhos vocês são uns amores :D
Demi: GUIIIII O QUE VOCÊ VAI FAZER?? D:
Gui: caladinha você também dona Demetria, eu sei o que estou fazendo...  BOM, ME PRODUZI TODA, ME ARRUMEI, COLOQUEI MINHA ROUPA NOVA, PASSEI PERFUME FRANCÊS E TUDO MAIS PQ EU QUERO ME DECLARAR PRO MEU BOFINHO, O JOE.
Joe: eu? Pra mim? Eu perdi alguma aposta?  Que não saiba? O.O
Gui: Não seu bobinho, você me ganhou. Olha desde que te conheci, o céu é mais azul, a Madonna canta mais alto e o amor tem seu nome, as flores tem seu cheiro, a seda tem seu toque, JOOOOOOOOOOOE, EU TE AMO, ME POSSUA MEU MACHO ME POSSUUUUUUUUA, ME CHAMA DE JOELMA E VEM ME MOSTRAR TEU CHIMBINHA
Joe: O.O
*Todos*: UHHHHHH
Demi: Gui vem, é melhor vocês conversarem em particular.
Joe: conversar? Conversar o que?  O.O  Gui, não me entenda mal, mas eu sou HETERO, não é você,  sou eu...
Gui: EU JÁ SEI ONDE ESSA HISTÓRIA VAI PARAR AAAAAAAAAAAAAAAA
Nessa hora o Gui saiu chorando correndo pela porta e jogou seu guarda-chuva rosa no chão, apanhei o guarda-chuva dele e fui ver se ele estava bem...
... Continua...

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK eu rio mto com esse gui! posta logo!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkk amei,posta logo,o Gui é mt ilário,''me chama de joelme e vem mostraro meu chimbinha kkkk''amei kkk

    ResponderExcluir