domingo, 18 de dezembro de 2011

Capitulo 1 - 3ª parte

Enfim, após me deixar ser guiada pelos berros um tanto finos do Gui  (ou da Gui, se é que me entendem) , eu dei de cara com meu camarim. Espera... MEU CAMARIM?
Demi: er... Oi Gui – eu falei, e vamos combinar que eu estava até com pena do coitado. Do primeiro fora a gente não esquece, taí uma verdade.
Gui: SAI DAQUI, ME DEIXA EM PAZ. EU QUERO MORRER.
Demi: Ok, isso já é caso de psicólogo. Escuta Gui, quer que eu traga um chá gelado? Vinho? Suco de beterraba?
Gui: Suco de beterraba? E isso existe?
Demi: Arrã existe sim, é só você pegar três beterrabas e....
Gui: Tá tá, já entendi. Agora deixa eu me lamentar da minha vida lamentável. *recomeça a chorar* EU ODEIO MINHA VIDA,  DEMI QUERIDA, FAZ UM FAVOR PRA MIM?
Demi: O quê?
Gui: Pega uma faca lá na cozinha e enfie no meu coração, que eu não aguento mais tanta dor DD:
Demi: Meu Deus, minha mãe precisa te ver, ela pensa que eu sou a rainha do drama. Olha só, não precisa ficar assim, você vai conhecer outra pessoa.... ISSO AÍ QUE VOCÊ TÁ RASGANDO É MINHA ROUPA NOVA?
Gui: Queridinha, eu tenho que rasgar alguma coisa pra tirar essa tristeza de mim né?
Demi: É, MAS PRECISAVA SER MINHA ROUPA? PEGA UM PAPEL, UMA CARTOLINA, COPO DA STARBUCKS SEI LÁ, PASSA ISSO PRA CÁ *pega o que sobrou da roupa*
Gui: Você chama isso de roupa? É sério, que tipo de garota você é? Precisa ter um novo conceito de roupa querida, porque na minha terra, isso se chama traje de mendigo.
Demi:Traje de mendigo. Traje. De. Mendigo. OLHE PRA SUA INFORMAÇÃO EU COMPREI ISSAQUI NA FOREVER 21 OK?
Gui: Só se for a Forever 21 dos seus sonhos. Isso aqui no mínimo foi comprado no brechó mais favela que tem, verdade.
Demi: Você quer parar de criticar minha roupa? Pelo menos eu uso roupas apropriadas pro meu sexo, né.
Gui: NÃO SERIA ROUPAS APROPRIADAS PRO SEU NÍVEL? PORQUE PELO QUE EU TOU VENDO, ELE TÁ MAIS BAIXINHO QUE OS SMURFS HEIN u.u
Demi: :OOOO EU ESTOU INDIGNADA COM ESSA SITUAÇÃO! OLHE, VOCÊ SAIA DO MEU CAMARIM, E NUNCA MAIS VOLTE AQUI. NEM VOLTE A TOCAR NAS MINHAS ROUPAS, EU VOU SABER SE VOCÊ O FIZER?
Bom, eu até que estava indo bem no barracão, mas adivinha quem chega pra salvar a pele do destruidor-de-roupas-nas-horas-vagas? Isso mesmo gente, o Kevin Jonas.
Kevin: Que gritaria é essa? Demi, você tem que guardar sua garganta pra cantar, não pra berrar por causa de roupas ‘-‘
Demi: Mas... Mas...
Kevin: Sem mas. Gui, saia do camarim da Demi, não se preocupe, eu vou falar com ela. Acalme-se. Eu sei que você está alterado. Vá tomar um chá de boldo.
Gui: Ok, então. – e assim ele sai, de ombros encolhidos e cabeça baixa.
Demi: O QUE FOI QUE VOCÊ FEZ? EU TAVA QUASE GANHANDO A BRIGA D:
Kevin: Demi, pelo amor de Deus, se acalma mulher!
Demi: tá né ‘-‘
Kevin: Olha só, o Gui só tá fazendo isso porque... Bem, o Joe não falou nada pra ele, nem pra mim, nem pra ninguém, mas ele acha que o Joe tá afim de você.
Demi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PRÓXIMA PIADA POR FAVOR OBRIGADA. Uia, até rimou, eba.
Kevin: não, não é piada. Ele mesmo falou pra mim outro dia. Mas ele acha que tem chances... Coitado.
Demi: Mas ele precisava entrar no meu camarim, rasgar as minhas roupas, e ainda por cima criticar meu estilo?
Kevin: Como eu disse, ele tá alterado menina.
Demi: Então tá né... COMO ASSIM NÃO É PIADA? ELE REALMENTE ACHA ISSO?
Kevin: Demi. O Gui gosta do Joe, e fala uma coisa dessas. Com certeza não é brincadeira.
Demi: Então tá, mas só digo uma coisa. Ele tem 99.9% de chances de estar errado, então vou logo esquecer dessa história.
Kevin: Que bom. Então acho que eu não deveria contar que o Joe andou olhando pra você outro dia.
Demi: É claro que ele olhou. Eu estou olhando pra você agora, você está olhando pra mim, essas coisas. É impossível não olhar pras pessoas em volta.
Kevin: Demi, você não entendeu. Ele não olhou pra você. Ele olhooou pra você, entende?
Demi: não ._.
Kevin: Deixa pra lá – ele revira os olhos – Bom, eu vou comer alguma coisa. Você vem?
Demi: Não, eu vou ficar aqui lamentando a minha vida lamentável – eu imitei Gui, e Kevin olhou de um modo estranho para mim, tipo “vai ver ela é mesmo doidinha” – Tou brincando, eu vou com você KK
Então, nós fomos para o Buffet de comida, enchemos nossos pratos (lê-se “O Kevin encheu seu prato”) e fomos para a mesa onde o elenco estava.
Joe: EAE RAPAZIADA,CHEGOU QUEM FALTAVA \o/ Que é que cês tavam fazendo hein? – Joe nos olhou maliciosamente, e eu senti minhas bochechas queimarem. Pelo amor de Deus, Demi, você tem que parar com isso.
Kevin: Eu estava CONVERSANDO com ela tá, coisa que você devia ter feito com o Gui.
Demi: Pois é, ele rasgou minha roupa nova, e isso é culpa sua. – eu disse, enquanto me sentava numa cadeira vazia, e Kevin fez o mesmo.
Joe: O quê? PORQUE É QUE TUDO TEM QUE SER CULPA MINHA? Vem cá, isso é meu carma, é uma espécie de brincadeira que vocês tão fazendo, ou é alguma surpresa? Cadê as câmeras? – ele olhou pros lados, como se procurasse câmeras escondidas nas paredes. Bom, é o Joe, não se podia esperar outra coisa dele.
Demi: Joe, você foi rude com ele. Sei lá, devia ter sido mais... gentil  - eu tentei concertar.
Joe: MAIS DO QUE AQUILO? SÉRIO, VOCÊ ACHA QUE EU SOU O QUÊ? Pra tudo tem limite Demi, e o dele foi aqui.
Demi: É, mas quem sofreu com isso não foi só ele. Foi ele, meu vestido, e eu, por causa do vestido.
Joe: Olha se você quiser eu compro um igualzinho pra você u.u
Demi: Sério? *o*
Joe: Não KKKKK NINGUÉM TE DISSE PRA TRANCAR A PORTA DO TEU CAMARIM NÃO É COISINHA?
Demi: NÃO ACREDITO QUE TU TROLLOU COMIGO MOLEQUE, EU SÓ NÃO VOU TE BATER PORQUE A HORA DA COMIDA É SAGRADA u.u
Joe: É mesmo, o que seria de mim sem comida?
Nick: Um ser humano mais magro. *silêncio mortal* AF QUE DROGA, NINGUÉM ENTENDE MINHAS PIADAS SERÁ POSSÍVEL D:
Joe: Isso porque você só fala coisas na hora errada, Nick.
Kevin: Vocês dois, deixem de birra e comam. Olhem, eu trouxe refrigerante pra vocês. – foi aí que eu percebi que Kevin tinha saído, nossa. Bom, vocês já podem imaginar o que aconteceu né.
Joe: Nossa obrigado Kev.... COMO ASSIM O MEU NÃO VEIO COM CANUDO? KEVIN EUQUERO O MEU CANUDO D:
Kevin: Mas não tinha mais D: Se quiser vá reclamar pro tio da cantina.
Joe: Af, eu não acredito que vou ter que tomar meu refrigerante SEM O BENDITO CANUDO.
Demi: Porque você não vai ver se chegou mais? Geralmente eles repõem.
Joe: Eu não, tou com preguiça.
Demi: ._. Cruzes, então tá né. – e assim, todos finalmente se calam e continuam 

Um comentário: