segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo 1 - Parte 4

acabando a refeição fui para casa, e não sei o motivo tinha um embrulho na minha cama, era do Joe e tinha um cartão escrito assim 'ISTRELAS BRILHAN OS SOLS NACI, QUER VIRÁ PRA LUA COM MIGO?'bem típico do Joe .. não dei muita bola e fui dormir pensando no que o Kevin tinha me dito, será que
o Joe gostava mesmo de mim? tinha que descobrir de algum jeito.
No outro dia tinha gravação, era uma cena simples, meio que 'continuação' daquela, iriamos gravar a parte em que o personagem do Joe vinha falar comigo e eu cagava  farinha, cheguei no set mais uma vez e adivinha quem eu vejo??? JOE JONAS ou como ele gosta de ser chamado .. o perigote das mulheres, nessa hora tomei o skate da mão de um carinha que tava passando e fui fazer uma manobra, queria impressionar o garoto .. mas acabei me desequilibrando no salto e cai O.O
Joe*correndo*: Dem você tá bem??
Demi: acho que tô vendo um anjo
Joe tenta me levantar e fala: anjo? O.O
Demi *tentando disfarçar*: é, quero comer uma coisa que se chama cabelinho anjo, eé muito bom sabia?
Joe: ahh, sabia que o perigote das mulheres aqui também é mó delicia? e com morango e chocolate fica melhor ainda ;DD
Demi: oh sem graça
Nessa hora eu dei um leve soco nele, saiu pum (?) MINHA NOSSA SENHORA, O PUM DESSE MENINO FEDE A MACACO MORTO DE TAPA, SENHOOOOOOOR ME SOCORRE QUE PORRA FOI ISSO??
Joe: O.O oh ................ desculpas
*sai correndo e atropela uma vaca *lê-se Meaghan Jette Martin**
enquanto eu ria apareceu um ogro magro, era o GUI dizendo que agora era M-A-C-H-O, isso mesmo produção, ele disse que era M-A-C-H-O e que ia comer as nega tudim (oh boy, o que uma dor de cutuvelo não faz), minina eu fiquei P-A-S-S-A-D-A quando a Jasmine chegou e ele tacou um beijo nela, foi uma coisa nojenta tipo .. vou falar de uma forma não tão vulgar .. ELES TAVAM DESINTUPINDO UMA PIA, ERA CUSPE PRA TUDO QUANTO É LADO O.O
Nick chega correndo desesperado e diz: Demi, vc sabe pq o Joe tá trancado na dispensa chorando e comendo salame??
nessa hora o gui se entromete na conversa e fala
Gui: O Joseph ta chorando pq me perdeu, não deu valor e agora eu sou M-A-C-H-O, falar nisso troque a legenda da narração dona Demetria, meu nome agora é GUILHERME
Demi: GUILHERME no seu crachá diz outra coisa ...
GUILHERME: TÔ NEM AI MENINA, MUDA SÁ PORRA LOGO
Demi: tá tá troquei ...
Nick: CONCENTRA GENTE .. mas não foi por causa do ... GUILHERME que o Joe tá assim, ele tá gritando algo como 'ohhhhhhhhhhh nãaaaaaaaaaao, eu estraguei tudo, fez tipo CABRUM e ela ficou rindo AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, ficou fedendo AAAAAAAAAAAAAAAA BUAAAAAAAAAAAAAAA'
Demi: O.O deve ter sido por .... nada nada
Nick: tem certeza?
Demi: acho que sim .. onde ele está? preciso falar com ele
Nick: SANTA LERDEZA NÉ DEMETRIA? JÁ TE FALEI QUE ELE TÁ NA DISPENSA
Demi: obrigada JERRY U-U
o Gui ficou rindo e indignado com o Nick pq ele não o ajudou com o Joe .. cês querem saber da Jasmine?? A JASMINE FOI DEIXADA DE LADO, se irritou e foi lavar a boca ...
cheguei onde o Joe estava, bom ... não sabia direito se era o Joe pq vinha uns gritinhos finos de lá O.O
Demi: Joe? você tá ai?
Joe: Demi vai embora, tô muito envergonhado *Joe chorando*
Demi: abre a porta perigote, preciso falar com vc, não sinta vergonha por favor ...
nessa hora o Joe abriu a porta e disse
Joe: vc tá me achando um idiota né?
Demi: não, você é o cara mais engraçado, bonito, fofo e simpático que eu conheço .. você só não é muito inteligenta mas como o Nick e todo mundo disse eu sou lerda, demoro
a perceber as coisas ...
Joe: então você não me acha nojento?
Demi: já te falei que te acho um cara bonito, engraçado, fofo e simpático ...
Joe: eu sei, só queria ter tempo antes de fazer isso ...




PAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARA O MUNDO O.O


*JOE. JONAS. ME. BEIJOU*
tá legal que o beijo foi com gosto de salame mas foi delicado e suave, quase apagou a lembrança do pum, mas cara eu tava beijando um dos caras MAIS DESEJADO DO MUNDO ..


*continua*

Um comentário: